PL confirma Filipe Barros como candidato a deputado federal pelo Paraná


A Convenção Estadual do Partido Liberal (PL) realizada ontem (03), em Curitiba, confirmou a candidatura de Filipe Barros à reeleição como Deputado Federal pelo Paraná.


Filipe Barros é londrinense e exerce atualmente seu primeiro mandato como deputado na Câmara Federal; tendo sido eleito em 2018 com mais de 75 mil votos.


Em seu discurso no evento estadual do PL, no salão do Clube da Urca, Filipe Barros lembrou aos filiados do partido que todos têm um objetivo comum. “Todos temos uma prioridade que é a reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro. Não queremos a volta do Lula à presidência. Como o seu próprio candidato a vice disse, Lula quer voltar à presidência para voltar à cena do crime. Nós não queremos isso, queremos que o presidente Bolsonaro permaneça mais 4 anos e que depois faça o seu sucessor e que o PT nunca mais volte à presidência da República. E digo mais: o Estado do Paraná, proporcionalmente, será o estado que mais dará votos ao presidente Bolsonaro em todo Brasil”, afirmou Filipe Barros.


Agora, o PL fará o registro das candidaturas junto TSE.



293 visualizações2 comentários