Filipe Barros viabiliza recursos para reformas no Terminal Central de Londrina

Foi por meio de articulação do deputado federal Filipe Barros que o Ministério do Desenvolvimento Regional viabilizou o recurso de RS 3,8 milhões para o município de Londrina executar a reforma do Terminal Rodoviário Central. Com o valor já empenhado, a Prefeitura faz nesta quarta-feira, dia 23, a abertura dos envelopes contendo as propostas de empresas que participam da licitação para a realização da obra. Conforme edital (Jornal Oficial do Município edição no. 4.564), o processo será na modalidade de concorrência, no segmento de menor preço.


O terminal deve receber melhorias estruturais e de manutenção como a substituição de elevador e escadas rolantes, adequações em ambientes e instalações, troca de portas, corrimãos, esquadria, janelas, sanitários, revisão da parte elétrica e hidráulica, pintura geral, recuperação de pisos, paredes e bancos.


“O Terminal central tem mais de 30 anos e precisa urgentemente desta reforma para melhor receber os milhares usuários, que são trabalhadores e estudantes de Londrina. A emenda que conquistamos visa a revitalização completa tornando o espaço mais confortável e com maior acessibilidade”, disse o deputado federal londrinense Filipe Barros.




0 visualização0 comentário