Filipe Barros se reúne com pastores evangélicos


O deputado federal Filipe Barros recebeu, no último sábado (28), pastores de Igrejas Evangélicas em seu escritório em Londrina.


“Foi um encontro de fé para que possamos dar continuidade à nossa caminhada ainda mais fortalecidos”, disse Filipe Barros que estava acompanhado de familiares.


O pastor Glênio Paranaguá, da 1ª Igreja Batista de Londrina, destacou que o momento é de união. “Clamamos para que nosso país seja desamarrado de coisas ruins e que a paz e a harmonia prevaleçam”.


“Mais do que nunca o Brasil precisa de homens corretos e fiéis para lutarem em prol de valores essenciais de nossas vidas, como a família e a nossa liberdade”, disse o pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central e Londrina.


O pastor Moisés, da Assembleia de Deus, lembrou uma frase do ativista político norte-americano e pastor de Igreja Protestante Martin Luther King que deve servir de inspiração e de reflexão para todos: “Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver”, lembrou o pastor londrinense.


O pastor Heder de Medeiros Rodrigues, da Igreja Metodista de Arapongas, destacou palavras versículo bíblico do profeta Mateus lembrando que as boas ações e bons comportamentos devem nortear a vida de todos. “Somos sal da terra e luz do mundo, disse Mateus (5.13) e com esta visão temos que entender o papel e missões de cada um de nós, sempre no fundamento da fé e da verdade”, disse o pastor.


Filipe Barros, que é evangélico, participa periodicamente das reuniões do Conselho de Pastores de Londrina e dos cultos da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo