Filipe Barros recebe representantes do Hospital Cemil, de Umuarama

O deputado federal Filipe Barros recebeu em seu gabinete, em Brasília, representantes do Hospital Cemil, Associação Beneficente São Francisco de Assis, de Umuarama. O diretor da instituição, Guilherme Schmitt, e a administradora Renilde Alvarenga, foram até a Câmara Federal, agradecer ao deputado Filipe Barros pela emenda parlamentar que destinou R$ 500 mil ao Cemil. O hospital é referência para pacientes da região Noroeste.


“Nosso agradecimento ao deputado Filipe Barros; graças a este recurso adquirimos dois equipamentos de alta tecnologia, chamados de torres de vídeo, que vão nos possibilitar a realização de cirurgias por vídeo atendendo pacientes do SUS”, disse Guilherme Schmitt.


“As cirurgias feitas por vídeo são menos invasivas; diminuem o período de internação do paciente e facilitam a recuperação”, complementou Renilde Alvarenga.


Filipe Barros ressaltou que o apoio aos municípios é um dos deveres do deputado federal. “Umuarama, o Noroeste e o Paraná podem continuar contando com o meu trabalho”, afirmou.


Saúde - O deputado federal Filipe Barros destinou cerca de R$ 49 milhões em recursos para a área de saúde atendendo demandas de municípios paranaenses. Os recursos foram encaminhados para custeio em saúde, aquisição de equipamentos, combate à Covid-19, estruturação de unidades de saúde, saneamento básico e abastecimento de água.




0 visualização0 comentário