Filipe Barros recebe apoio de lideranças da Igreja Católica de Londrina

O deputado federal Filipe Barros recebeu em seu escritório em Londrina, cerca de 40 representantes do Movimento Carismático de Londrina. As lideranças ligadas à Igreja Católica apresentaram apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Filipe Barros na Câmara dos Deputados.


Entre os vários temas abordados no encontro, realizado durante toda a manhã do último sábado (25), Filipe Barros falou que seu compromisso com a população paranaense é de seguir com as pautas desenvolvimentistas concomitantemente com as pautas ideológicas.


Questionado sobre sua posição sobre o aborto, o deputado Filipe Barros disse que é terminantemente contra. “Quem defende o aborto defende um infanticídio. Todas as vezes que nos calamos diante da apologia ao aborto, estamos, de certa forma, consentindo com o assassinato de crianças no ventre de suas mães”, disse Filipe Barros.


“Vocês devem sim questionar e cobrar posição dos políticos que estão no poder. Mas, mais do que isso, é preciso eleger representantes realmente comprometidos com a defesa da vida e o combate à cultura da morte”, ressaltou.


“Os exemplos maiores de uma Nação são seus líderes e se estes líderes defendem determinadas pautas, comprometem toda a sociedade com seu adoecimento”, complementou.


Soldados -Filipe Barros destacou ainda que 2022 é um ano decisivo para a população; “está em nossas mãos o destino do Brasil e temos que dar toda a força necessária para o presidente Jair Bolsonaro seguir o seu projeto da reconstrução do nosso país. Neste momento, devemos todos assumir nosso papel de verdadeiros soldados da reconstrução do nosso Brasil”, finalizou Filipe Barros.





102 visualizações0 comentário