Filipe Barros participa do início da construção de pontes em Uraí

O deputado federal Filipe Barros participou da assinatura da ordem de serviço que dá início a construção das novas pontes sobre os rios Pirianito, no acesso à Cooperativa Integrada, e Rio Congonhas, entre Uraí e Cornélio Procópio.


Os recursos para a reconstrução foram viabilizados pelo deputado federal Filipe Barros, que destinou R$ 1,2 milhão para Uraí, especificamente para esta obra. Trata-se de um compromisso assumido por Filipe Barros ainda na campanha municipal de 2020 e que está sendo realizado.


“Há dois anos nós estivemos em Uraí e assumimos este compromisso com a população que aguarda há 50 anos pela obra que vai beneficiar principalmente os agricultores da região”, afirmou Filipe Barros.


As pontes que existem atualmente nos dois pontos já passaram por inúmeras reformas e não comportam mais o movimento, principalmente, o de escoamento da safra e o trânsito diário da população. Na região moram centenas de famílias de pequenos agricultores.


Com a assinatura da ordem de serviço a empresa contratada pelo município em processo de licitação já poderá iniciar o projeto.




98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo