Filipe Barros no Ministério do Desenvolvimento Regional

Confirma recursos para Londrina e apresenta projeto para o município de Itambaracá

O deputado federal Filipe Barros esteve hoje (08) com o ministro do Desenvolvimento Regional , Rogério Marinho, para agradecê-lo pessoalmente pela liberação de mais de R$ 26 milhões para uma obra tão sonhada e esperada por todos os londrinenses que é a trincheira da avenida Rio Branco com a Leste-Oeste.

“A obra vai facilitar o tráfego de veículos da região Norte que tem crescido muito nos últimos anos. Nosso muito obrigado ao presidente Jair Bolsonaro e ao Ministro Rogério Marinho, mais uma vez, por este olhar tão atento e carinhoso à cidade de Londrina e ao Paraná”, afirmou Filipe Barros.


O ministro ressaltou que o deputado Filipe Barros tem sido um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional. O deputado federal londrinense vem se destacando como parceiro do Governo Federal nas transformações que acontecem por todo o país”, disse Rogério Marinho.


“Ressaltamos que é obrigação nossa servir ao povo brasileiro, e em especial melhorar a qualidade das cidades e assim melhorar a qualidade de vida da população, lembrado ainda que o Governo Federal está premiando Londrina como modelo na instalação de um projeto de habitação sustentável e que foi idealizado pelos técnicos da Cohab do município. A partir de Londrina, vamos replicar este modelo de conjunto habitacional em todo o Brasil”, destacou o ministro.


Itambaracá – O deputado Filipe Barros também articulou reunião entre o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e a prefeita de Itambaracá, Mônica Zambom, nesta terça-feira.


A prefeita apresentou uma antiga demanda da cidade que necessita de obras de saneamento básico.


“Hoje damos início a este diálogo entre município e ministério e vamos tentar viabilizar mais esta importante obra”, afirmou Filipe Barros

“Vamos trabalhar para que este projeto dê certo e desde já agradecemos ao deputado Filipe Barros. Ações e iniciativas como estas do deputado federal Filipe por Londrina e por Itambaracá que fazem com que realmente aconteçam as mudanças nas cidades. Estamos de portas abertas para o Paraná”, complementou o Ministro Rogério Marinho.




1 visualização0 comentário