Filipe Barros estará no evento nacional que confirmará a candidatura de Bolsonaro à reeleição


O Deputado Federal Filipe Barros (PL/PR) confirmou a presença neste domingo, 24, pela manhã, no evento nacional do PL, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, que confirmará a candidatura do Presidente Jair Bolsonaro à reeleição. “Será um evento histórico de apoio do país ao Presidente da República Jair Bolsonaro”, afirmou Filipe Barros que é vice-líder do PL na Câmara dos Deputados.


“Tenho reafirmado que a eleição deste ano, em outubro próximo, será histórica; o brasileiro tem dois caminhos à frente: ou segue o projeto de desenvolvimento que está acontecendo neste momento sob o comando do Presidente Bolsonaro, ou o retrocesso já apresentado pelo PT, permeado pela corrupção. E, é claro, que o povo brasileiro, que é um povo do bem, estará ao lado de Bolsonaro”, ressaltou.


Filipe Barros acompanha e apoia Jair Bolsonaro desde o início de sua trajetória política em 2014. Quando foi vereador em Londrina, em 2017, convidou o então deputado federal Jair Bolsonaro para uma palestra na sua cidade natal e o local do evento ficou lotado. Mais de 4 mil pessoas participaram do encontro.


Na sequência, foi Jair Bolsonaro que convidou Filipe Barros para participar de seu projeto de desenvolvimento para o Brasil disputando uma vaga na Câmara dos Deputados. Filipe aceitou o desafio, foi eleito e vem atuando ao lado do Presidente sendo reconhecido como o seu representante no Paraná.


Neste ano, Filipe Barros fez novo convite ao presidente Bolsonaro para uma segunda visita à Londrina. E, mais uma vez, milhares de londrinenses foram receber e demostrar apoio ao presidente Bolsonaro.


Soldado – “Com o apoio de Jair Bolsonaro, o Governo Federal está fazendo um dos maiores aportes de recursos e investimentos da história do Paraná e eu, como deputado federal tenho a honra de participar da implantação deste projeto de desenvolvimento destinando, por meio de centenas de emendas parlamentares, os valores para atender importantes demandas de nossos municípios e da população. Sou um soldado do presidente Bolsonaro e luto para reelegê-lo pelo bem do Paraná e do Brasil”, afirmou Filipe Barros.








27 visualizações0 comentário