BLOG DO GABINETE

Filipe Barros entrega mais 15 motos para Polícia Militar e maquinário agrícola em cidades da região


O deputado Filipe Barros percorre várias cidades da região Norte entre hoje (21) e quinta-feira (23) para a entrega de 15 motos destinadas para a PM e tratores e maquinários para serem utilizados junto às secretarias municipais de agricultura.


Hoje, às 14h, Filipe Barros faz a entrega de 5 motos BMW na sede da Polícia Militar de Arapongas, com a presença do comando da PM, do prefeito Sérgio Onofre e lideranças municipais.


Amanhã (22), acontecerá a entrega de mais 10 motos; 5 em Apucarana, às 10h, na sede do 10º Batalhão da PM, com a presença do prefeito Juninho da Femac, e outras 5 em Rolândia, às 14h, na sede do 15ºBPM, e com a presença do prefeito Ailton Maistro. Os eventos também serão acompanhados pelo comando da Polícia Militar e de lideranças das cidades.


As entregas fazem parte de uma grande ação de Filipe Barros que está destinando 46 motos para a PM do Paraná, abrangendo, ainda as cidades de Londrina e Francisco Beltrão que já receberam 20 e 8 motos, respectivamente, e o município de Jacarezinho que receberá 3 motos.


São motos modelo F 850 GS, equipadas com capacete, rádio comunicadores e EPIs que farão parte da estrutura da Polícia Militar, ampliando a capacidade de policiamento motorizado em Londrina.


“Os investimentos na Segurança se refletem em todas as outras áreas promovendo mais qualidade de vida para toda a população. Nesta semana que comemoramos o aniversário de Londrina, entregamos este presente para a cidade, com a certeza de estamos contribuindo para a redução dos números da violência, como parte de um grande trabalho que a Secretaria de Segurança do Paraná vem realizando em todo Estado”, afirmou Filipe Barros.


Maquinário – Nesta quarta-feira, dia 23, Filipe Barros estará nos municípios de Bela Vista do Paraíso e de Florestópolis para a entrega de maquinário agrícola junto às prefeituras municipais. As máquinas já estão disponibilizadas junto ás secretarias municipais de agricultura para apoio aos produtores rurais.



2 visualizações0 comentário