Filipe Barros entrega 46 motos para a Polícia Militar do Paraná; o objetivo é ampliar a capacidade o


O deputado federal Filipe Barros está entregando 46 motos BMW para a Polícia Militar do Paraná reafirmando seu compromisso com as forças de segurança do Estado. São motos modelo F 850 GS, equipadas com capacete, rádio comunicadores e EPIs que farão parte da estrutura da PM, ampliando a capacidade de policiamento motorizado.


8 motos já foram entregues no último final de semana, em Francisco Beltrão, e ontem (06), o 2º Comando Regional da PM do Norte do Paraná recebeu 38 motos, em evento realizado no Calçadão de Londrina.


Das 38 novas motocicletas entregues junto ao 2º CRPM, 20 ficarão em Londrina; sendo 12 para ações do 5º Batalhão de Polícia Militar e as outras 8 para a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede na Zona Norte da cidade, além de 5 motos para a Polícia Militar de Apucarana; 5 para Arapongas; 5 para Rolândia e 3 para Jacarezinho.


“Os investimentos na Segurança se refletem em todas as outras áreas promovendo mais qualidade de vida para toda a população. É um presente de final de ano para estas cidades e seus moradores, como parte de um grande trabalho que a Secretaria de Segurança do Paraná vem realizando em todo Estado e com a certeza de que estamos contribuindo para a redução dos números da violência”, afirmou Filipe Barros.


As motos já estão liberadas para utilização pela PM.


Agradecimento - Durante o evento de entrega das motos BMW em Londrina, otenente-coronel Roberto Cardoso, agradeceu o empenho do deputado federal Filipe Barros junto à PM do Paraná. “Estas novas motos farão diferença no nosso trabalho diário de combate à violência nas ruas; significam melhorias nas condições de atuação dos policiais e mais segurança para a população”, ressaltou.


(Foto do 5o BPM Londrina)

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo