BLOG DO GABINETE

Filipe Barros entrega 20 motos BMW para a Polícia Militar de Londrina

Atualizado: 7 de Dez de 2021



O deputado federal Filipe Barros fez hoje (dia 6) a entrega oficial de 20 motos BMW para a Polícia Militar de Londrina. A entrega foi no Calçadão, durante o lançamento da “Operação Natal” organizada pela PM e Guarda Municipal para levar mais segurança para a população nesse fim de ano, quando o comércio funciona em horário estendido.

Das 20 motos, 12 serão destinadas para ações do 5º Batalhão de Polícia Militar de Londrina e as outras 8 serão utilizadas pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede na Zona Norte da cidade.

São motos modelo F 850 GS, equipadas com capacete, rádio comunicadores e EPIs que farão parte da estrutura da Polícia Militar, ampliando a capacidade de policiamento motorizado em Londrina.

“Os investimentos na Segurança se refletem em todas as outras áreas promovendo mais qualidade de vida para toda a população. Nesta semana que comemoramos o aniversário de Londrina, entregamos este presente para a cidade, com a certeza de estamos contribuindo para a redução dos números da violência, como parte de um grande trabalho que a Secretaria de Segurança do Paraná vem realizando em todo Estado”, afirmou Filipe Barros.

O investimento para a PM de Londrina é de cerca R$ 1,6 milhão , sendo que cada moto custou cerca de 81 mil.

Paraná – A entrega de hoje faz parte de uma grande ação de Filipe Barros que está entregando 46 motos para a PM do Paraná.

São 38 para o 2º. Comando Regional da PM no Norte do Paraná: além das 20 de Londrina, o deputado entregará 5 motos para a Polícia Militar de Apucarana; 5 para Arapongas; 5 para Rolândia e 3 para Jacarezinho.

A ação de entrega das motos começou na sexta-feira, dia 3, com a entrega de 8 motos em Francisco Beltrão.

“Sempre fui e continuarei sendo um apoiador da Segurança e da Polícia Militar do Paraná”, disse o deputado federal nesta tarde em Londrina.

Agradecimento - Durante o evento, o comandante do 2º CRPM, tenente-coronel Roberto Cardoso, agradeceu o empenho do deputado federal Filipe Barros junto à PM do Paraná. “Estas novas motos farão diferença no nosso trabalho diário de combate à violência nas ruas”, ressaltou.

A presidente da Associação Comercial de Londrina, Márcia Manfrim, também agradeceu a ação do deputado, que reverterá em benefícios para toda a comunidade. “Em nome de todos os comerciantes e empresários de Londrina nós só temos a agradecer a parceria e Filipe Barros”, destacou a presidente a Acil.

Presenças – O evento contou com a presença do secretário municipal de Defesa Social, coronel Pedro Ramos; do comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Marcos Tordoro, do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, tenente-coronel José Facio, entre outras autoridades da PM e lideranças da cidade de Londrina e da região..


(foto do 5o BPM Londrina)

13 visualizações0 comentário