Filipe Barros destina R$ 1,2 milhões para construção de duas pontes em Tamarana


Emenda especial do deputado federal Filipe Barros destinou R$ 1,2 milhões para a construção de duas pontes no município de Tamarana; sobre os Rios Claro e Apucaraninha.

O valor foi depositado na conta da prefeitura na última sexta-feira (01).


“Em 2021 vistamos os locais que interligam as zonas urbana e rural de Tamarana, ouvimos a gestão municipal e os moradores, observamos o fluxo de veículos e constatamos a falta de segurança das pontes atuais. Me comprometi com a população, fui em busca de recurso junto ao Governo Federal e, graças ao apoio do presidente Jair Bolsonaro e do Ministério da Economia, o valor já está depositado e disponível para esta grande obra de transformação da cidade”, afirmou o deputado federal Filipe Barros.


Mais de 100 comunidades entre a zonas urbana e rural constam do trajeto das duas pontes que passam por bairros, comunidades, vilas rurais, propriedades rurais e assentamentos.

“É uma obra sonhada pela população, de resgate da dignidade e respeito à vida humana e relevância para o desenvolvimento do município”, afirmou a prefeita de Tamarana Luzia Suzukawa.


“O compromisso feito com Tamarana foi cumprido; temos orgulho e confiança no trabalho desenvolvido pelo deputado federal Filipe Barros em prol de nossa cidade”, complementou a prefeita.


A prefeitura já tem os projetos para a construção das duas pontes e deverá lançar os editais de licitação das obras nos próximos dias.



130 visualizações0 comentário