BLOG DO GABINETE

Filipe Barros defende a retomada do turismo como fator de desenvolvimento regional

O deputado federal Filipe Barros participou nesta sexta-feira (28) de evento promovido pela Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná (Adetunorp) para lançamento da marca da região turística “Portal Ilha do Sol”.


Filipe Barros reafirmou que acredita no potencial turístico da região de Primeiro de Maio e Sertaneja e que apoia as iniciativas do setor. “A região, onde os rios Paranapanema e Tibagi se encontram, é reconhecida como a praia do norte do Paraná; é a nossa praia”, disse.


O deputado falou sobre o projeto de lei 6578/2019, de autoria dele, que institui a região da Represa Capivara, abrangendo 23 municípios dos estados do Paraná e de São Paulo, como Área Especial de Interesse Turístico, com vários benefícios para o melhor aproveitamento regional.


“Tenho defendido a retomada do turismo na região como forma de desenvolvimento, com geração de empregos e implantação de obras de infraestrutura, por isso a apresentação do projeto de lei que já tramita em fase final”, ressaltou Filipe Barros.


Trinta e cinco prefeitos estiveram presentes ao evento, na Iha do Sol.




0 visualização0 comentário