Filipe Barros acompanha Presidente Bolsonaro hoje em visita ao Paraná

O deputado federal Filipe Barros acompanhou hoje (03) o Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva em agenda aos municípios paranaenses de Umuarama e Foz do Iguaçu para visita a obras que receberam recursos e apoio do Governo Federal.


Pela manhã, a comitiva conferiu, em Umuarama, o andamento da revitalização da Estrada da Boiadeira (BR-487), que liga o Noroeste do Paraná ao estado do Mato Grosso do Sul. A obra será fundamental para agilizar o transporte agrícola e pecuário. Mais de 83% das obras estão concluídas.


Por meio de emendas parlamentares indicadas pelo deputado Filipe Barros, o Governo Federal também está presente em outras ações no município de Umuarama, como aquisição de maquinários agrícolas, de equipamentos para a Associação Beneficente Francisco de Assis e pavimentação viária do distrito de Lovat, além de ações de combate à pandemia da Covid-19. “Destinei para Umuarama, entre 2019 e 2022, R$ 2,9 milhões para apoiar o desenvolvimento da cidade e promover mais qualidade de vida para a população”, afirmou Filipe Barros.


No período da tarde, o presidente Jair Bolsonaro visitou a obra da Ponte da Integração, a segunda ponte de ligação entre Foz do Iguaçu e o Paraguai. Será a maior ponte da América latina com 760 metros de comprimento e um vão-livre de 470 metros.


“Em menos de dois meses, acompanhamos o Presidente Bolsonaro em quatro importantes visitas ao Paraná. Em abril, atendendo a convite que fiz, o presidente visitou a ExpoLondrina e, na mesma agenda, esteve ainda nos municípios de Bandeirantes e Ibiporã. No mês passado, estivemos juntos em Maringá, na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial; e depois na capital, Curitiba, onde participamos da Marcha para Jesus. E hoje, estamos nesta programação em Umuarama e Foz. Todas essas visitas representam a atenção especial que o Presidente Jair Bolsonaro dedica aos paranaenses”, disse Filipe Barros.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo