Scroll Top
Filipe Barros acompanha Bolsonaro em Foz do Iguaçu e Curitiba

Filipe Barros acompanha Bolsonaro em Foz do Iguaçu e Curitiba

O deputado federal e candidato à reeleição Filipe Barros (PL/PR), acompanha hoje (31/08) o Presidente Jair Bolsonaro em agendas hoje no Paraná.
Pela manhã, a comitiva presidencial fez visita técnica nas obras da Ponte de Integração na fronteira em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com o Paraguai. O presidente paraguaio, Mario Benítez, esteve no encontro.
O Governo Federal participa da obra por meio de participação da Itaipu Binacional. A nova ponte começou a ser construída em 2019 e deve estar concluída até o final deste ano.
Na sequência, a comitiva seguiu para Curitiba, para uma grande motociata pelas ruas da capital e comício na Boca Maldita, tradicional ponto de eventos.
Filipe Barros, é um dos principais representantes do Presidente no Estado; é “o 01 e Bolsonaro no Paraná”. Milhares de pessoas participaram do encontro no centro da cidade.

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters
Política de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e os serviços que oferecemos.