“Estamos aqui em apoio ao Bolsonaro”, afirma Filipe Barros na manifestação do Dia do Trabalho”.

O deputado federal Filipe Barros participou ontem (1/5) , em Londrina, da Manifestação Dia do Trabalhador organizado pelo Movimento Conservador de Londrina e que contou com a presença de representantes de grupos como Eu Decido pelo Meu Filho; Patriotas de Londrina, Movimento Nas Ruas. O encontro lotou a área da rotária das avenidas JK e Higienópolis, tradicional local de manifestações de Londrina, reunindo milhares de pessoas.


Também participaram representantes políticos de Londrina e da região.


O deputado federal Filipe Barros destacou que o encontro foi mais uma manifestação de Londrina em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro “Há pouco dias o nosso Presidente Bolsonaro esteve na nossa cidade, atendendo convite que fiz, e foi recebido por uma multidão. Foram momentos inesquecíveis que ficarão para sempre na história do município”, disse Filipe Barros.


“Todos têm acompanhado a luta que o presidente Bolsonaro tem enfrentado para implantar e colocar em prática grandes ações transformadoras em nosso país. Devemos salientar que dos 4 anos na presidência, três foram combatendo a pandemia, que finalmente está acabando graças às medidas adotadas pelo Governo Federal”, ressaltou Filipe Barros.


“Acompanhamos ainda as perseguições implacáveis de alguns ministros do STF e quero destacar aqui, nesta data tão importante, que entrarei com petição nos próximos dias na organização da Nações Unidas (ONU), relatando as imparcialidades que vêm sendo cometidas no Brasil. Não iremos nos render. nosso trabalho, acima de tudo é pela nossa liberdade e pelo nosso País”, afirmou Filipe Barros.




3 visualizações0 comentário