BLOG DO GABINETE

Emenda de Filipe Barros possibilita reforma do Moringão; são R$ 2 milhões destinados à obra

Com apoio do deputado federal Filipe Barros o Ginásio do Moringão, o mais tradicional de Londrina, passará por ampla reforma. A emenda do deputado federal, que destina o recurso para a obra, é de R$ 2 milhões.

O início das obras foi anunciado hoje, 29, em solenidade que também marcou a abertura da 9ª. Edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajap´s).


“O Moringão precisava de uma boa reforma para voltar a fazer parte da vida do londrinense”, afirmou Filipe Barros.


A reforma abrangerá a parte estrutural, cobertura, instalações elétricas e hidráulicas.


“Como londrinense, reconheço a importância do Moringão como marco histórico e ícone do município e como espaço esportivo e cultural para reunir nossas famílias e atletas. Londrina e o Norte do Paraná podem contar conosco para a viabilização de recursos federais para obras tão necessárias para a comunidade como esta. Que o Moringão volte a ser palco de grandes eventos em nossa cidade!”, disse Filipe.


Participaram do evento o superintendente do Esporte Paraná, Hélio Wirbiski; o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati; além de representantes da administração municipal e da comunidade esportiva e de atletas que participam do Parajap´s.




1 visualização0 comentário