Deputado Federal Filipe Barros é aplaudido durante discurso do presidente Jair Bolsonaro na Expoingá


O deputado federal Filipe Barros foi um dos mais aplaudidos hoje (11/05) pelo público que acompanhou o discurso do presidente Jair Bolsonaro em evento na Expoingá, no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Em seu discurso, o presidente agradeceu todos os deputados federais presentes e, ao citar o nome de Filipe Barros, vieram os aplausos de milhares de pessoas presentes no recinto da Expoingá.


“É uma grande satisfação e uma honra acompanhar o Presidente Bolsonaro e sentir de perto este retorno dos paranaenses; foi assim recentemente em Londrina, quando Bolsonaro atendeu a um convite meu para visitar a Expo Londrina, e nas visitas aos municípios de Bandeirantes e Ibiporã. Agradeço a todos pela receptividade”, disse Filipe Barros.


Títulos – Filipe Barros ressaltou que no mês que vem o Presidente Bolsonaro deverá voltar a Londrina para fazer a entrega de títulos de propriedade às mais de 500 famílias que moram no assentamento Eli Vive, no distrito de Lerroville.


“Foi um compromisso assumido por Jair Bolsonaro durante seu discurso em Londrina e que nesta quarta-feira foi reafirmado em Maringá”, afirmou Filipe Barros.


O Presidente Bolsonaro disse ontem que a entrega dos títulos mostra o respeito que o atual Governo Federal tem com as famílias que vivem nos assentamentos. “Nós lhes damos dignidade e reconhecemos o trabalho de todos”, destacou Jair Bolsonaro.






321 visualizações0 comentário