• Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

CLIPPING

August 26, 2019

A Amazônia e o "imperialismo do bem"

GAZETA DO POVO - Basta imaginar como a claque formada por ongueiros e jornalistas de esquerda repercutiriam as declarações e a tentativa de chantagem financeira de Macron se o presidente fosse Lula.

August 07, 2019

Comissão agiu por ideologia e distorceu a história, diz novo integrante

REVISTA ÉPOCA - Filipe Barros, deputado federal do PSL, é um dos quatro nomeados pelo governo federal para grupo de trabalho que investiga casos de mortos e desaparecidos políticos durante regime militar

August 01, 2019

Londrinense é nomeado por Bolsonaro para Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos

FOLHA DE LONDRINA - Filipe Barros é o único deputado federal na comissão que investiga mortes ocorridas durante o período militar

August 07, 2019

Nomeado para Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos, Filipe Barros afirma que órgão teve atuação enviesada até agora e privilegiou apenas parte da história

CBN Londrina - Deputado federal londrinense diz não ter recebido nenhuma missão específica de Bolsonaro na Comissão e defendeu governo do presidente, com quem afirma ter uma relação muito boa. 

July 09, 2019

Por que a “CPMI das fake news” é fake

"A tal CPMI das fake news será usada para constranger cidadãos comuns que emitem opiniões na internet, além de perseguir veículos de comunicação críticos a determinados políticos".

June 18, 2019

"Rhuan, a primeira morte causada pela ideologia de gênero no Brasil"

"Como membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, fiz questão de conhecer os detalhes do caso. Em primeiro lugar, pela monstruosidade ímpar do crime, mas também pela indignante recusa de grandes veículos de mídia em repercutir o ocorrido. Diferentemente do que aconteceu com outras histórias envolvendo a execução de crianças, casos que naturalmente recebem grande atenção midiática, o que fizeram ao menino Rhuan parece ter sido propositalmente abafado por emissoras de tevê e jornais."

May 10, 2019

Equiparação da homofobia ao racismo, legalização do aborto e cerceamento da liberdade de expressão são algumas das polêmicas recentes nas quais o Supremo decidiu entrar de modo completamente ilegítimo, e que denunciam como a atual formação da Corte é, infelizmente, a mais ideológica e a menos técnica que o tribunal já teve.

April 22, 2019

Crimes na deep web devem ser expostos e punidos

Há uma interminável disputa de sofisticação entre as forças de segurança, que querem manter a ordem e proteger inocentes, e pervertidos pertinazes, que dedicam-se a corromper jovens e adolescentes vulneráveis

April 09, 2019

Ruptura com o sistema gera desconforto", diz Filipe Barroso

“Não foi apenas uma mudança de governo. Foi uma mudança no modo de fazer política. Antes as articulações e os diálogos eram tratados através do ‘toma lá dá cá’. Isso acabou”, afirmou, à Folha de Londrina.

December 20, 2018

Quem é Filipe Barros, o homem de Bolsonaro no Paraná e contra a ideologia de gênero

Com histórico de engajamento pró-vida e contatos valiosos no novo governo, o deputado federal eleito promete ser um dos mais influentes na defesa da família.

January 26, 2018

Vereador Filipe Barros apresenta pedido de cassação de Takahashi e Alves

O vereador Filipe Barros (PRB) apresentou na tarde desta sexta-feira (26) pedido de cassação dos vereadores afastados Mário Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB) da Câmara Municipal de Londrina. Ambos foram denunciados e são investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Operação ZR-3

Filipe Barros detona exposição queer do Santander e critica Jean Wyllys por relativizar a pedofilia

O vereador Filipe Barros, de Londrina, no Paraná, fez um vídeo para o MBL comentando o caso da exposição Queermuseu, financiada com dinheiro público para incentivar crianças à prática de zoofilia, dentre outras coisas.

August 08, 2017

Vereador quer apresentar novo projeto sobre o Uber

O vereador Filipe Barros (PRB) vai apresentar um projeto substitutivo à matéria em tramitação na Câmara que pretende regulamentar o funcionamento do Uber em Londrina. O substitutivo pretende mudar pontos do atual projeto, de autoria do vereador Rony Alves (PTB).

July 27, 2017

Denunciados por vereador, professores são obrigados a ir à polícia explicar atividade

GAZETA DO POVO - Professores do ensino público de Londrina estão sendo chamados à polícia para explicar atividades realizadas com seus alunos. Nesta segunda-feira dia (24), um professor e duas professoras foram até a delegacia para depor sobre uma apresentação realizada em junho do ano passado. O evento ocorreu no Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEEL). O caso foi levado à polícia pelo vereador Filipe Barros (PRB) que não considerou adequada uma apresentação sobre diversidade apresentada na semana cultural da escola.

July 28, 2017

Classificados como 'militantes' por vereador, docentes do IEEL prestam depoimento em delegacia

BONDE - Professores que lecionam no Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEEL) prestaram depoimento nesta semana à Polícia Civil sobre duas denúncias protocolados em junho do ano passado pelo vereador Filipe Barros (PRB). O parlamentar informou que as reclamações partiram dos pais dos alunos. Eles disseram que, durante uma aula, um professor passou um filme com cenas de sexo explícito entre dois homens. Além disso, o IEEL teria abrigado a apresentação de uma drag queen.

June 30, 2017

Filipe Barros faz B.O contra esquerdista que o atacou e lança desafio

JORNALIVRE - Filipe Barros, vereador pelo PRB na cidade de Londrina, Paraná, é um dos defensores mais assíduos do projeto Escola sem Partido e também um grande expoente no combate à ideologia de gênero. Na sexta-feira passada, 30 de junho, o vereador esteve na reinauguração do Teatro Ouro Verde, em Londrina, e foi agredido por uma militante feminista.

June 29, 2017

Filipe Barros detona o mito sobre o Escola Sem Partido

JORNALIVRE - O Escola Sem Partido já tramita por casas legislativas em todo o país. Contudo, foi aprovado até o momento em apenas uma cidade: Santa Cruz do Monte Castelo – Paraná, e Filipe foi até lá para conferir como está sendo a experiência da implantação do projeto.

February 09, 2017

Vereador apresenta projeto ‘Escola Sem Partido’ na Câmara de Londrina

MASSA NEWS - Na sessão ordinária desta quinta-feira (9) o presidente da Câmara, vereador Mario Takahashi (PV), deverá encaminhar para análise das comissões permanentes do Legislativo o projeto de lei nº 26/2017, de autoria do vereador Filipe Barros (PRB), que institui no sistema de ensino do Município o Programa “Escola Sem Partido”.

Please reload